Saturday, November 27, 2010

II SÍMPOSIO INTERNACIONAL SAÚDE QUÂNTICA E QUALIDADE DE VIDA

Temos uma excelente notícia para o próximo ano! Em Setembro de 2011 acontecerá no Recife um evento ímpar. O II simpósio internacional que abarcará os temas relacionados à medicina quântica e à busca da saúde do ser integral.


Vários cientistas de todo o mundo irão participar. Cientistas de diversos países como o Brasil, Rússia, Estados Unidos, Índia e outras nacionalidades estarão presentes no evento. Será no teatro guararapes, no cento de convenções em Recife. As inscrições já estão abertas, e você ao se inscrever com antecedência vai ganhar brindes, cedidos pela organização do evento. As Essências Florais do Nordeste estarão presentes no evento, que contará com uma palestra do Dr. Marco Antonio Menelau, sobre a Psicomedicina e os Florais do Nordeste.
Dr. Marco Antonio Menelau



A Psicomedicina é uma nova ciência que surgiu a partir da pesquisa com as essências florais do agreste pernambucano. Nela o Dr. Marco busca encontrar a causa real das doenças diversas que afetam o corpo humano, modificando o paradigma cartesiano, ampliando a visão de ciência, encontrando as conexões ocultas que existe entre a patologia, e todos os contextos da vida do indivíduo doente. No evento estarão presentes nomes importantes no cenário mundial da nova ciência integral como : Amit goswami, Richard Amoroso, Francisco di Biasi, e entre outros. O evento também contará com uma feira para a venda de produtos relacionados, e vários workshops, onde os participantes poderão fazer minicursos sobre medicina integral. Este evento é imperdível, e vale a pena conferir o site da organização do evento, onde as inscrições podem ser feitas. o site é  www.saudequantum.com

o evento acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro de 2011

Wednesday, November 24, 2010

FLORAIS EM SOLUÇÃO DE USO SÃO SUCESSO EM TODO O BRASIL

Os Florais do Nordeste inovaram no mercado de florais, lançando há 4 anos, os florais já manipulados, prontos para uso, com fórmulas simples, que cuidam de diversos sintomas do dia a dia. Na lista de fórmulas encontramos indicações diversas como: floral para o sono, o calmante floral; um floral para o stress e a ansiedade. Florais para melhorar o desempenho escolar, para o medo, para a culpa, para ajudar na libertação dos vícios, dentre outros. As fórmulas foram desenvolvidas para facilitar o uso das essências florais, disseminando seu uso na população, principalmente os mais pobres. As fórmulas em 30ml já vêm prontas para uso, e visam uma melhoria na qualidade de vida das pessoas. Os florais são inofensivos, e não tratam diretamente as doenças, mas criam harmonia emocional e mental, que irá auxiliar o paciente a encontrar a auto cura. Vamos observar a imagem de alguns florais.

A FORÇA CURATIVA DA ESSÊNCIA BOUQUET DE NOIVA

A essência floral "Bouquet de Noiva" foi realizada nos arredores de Gravatá, e representa uma das mais importantes descobertas no trabalho de pesquisa dos florais do nordeste. A planta de nome "evolvulus glomeratus" é um matinho rasteiro, aparentemente insignificante, que guarda o conhecimento necessario para curar a asma brônquica, doença que afeta milhares de pessoas em todo o mundo. A Asma é uma doença relacionada com um sentimento de estar sufocado, preso, com perda de liberdade. O pulmão é o órgão da liberdade. Quando a criança é educada por um pai autoritário, que cerceia sua liberdade, e inibe demais sua espontaneidade, podemos ter a formação desta patologia. A essência floral cura a asma, dissolvendo a rigidez, soltando por dentro, relaxando. Ela ensina a personalidade a ser mais independente, livre, espontânea. Ela cura a asma nos seus aspectos mentais e emocionais, que vão repercutir no corpo físico. 
Qualidade geral da essência : O ser humano é livre por natuteza e não pode ter saúde sem ter liberdade. Um ser humano só cresce enquanto é fundamentalmente livre. Durante a infância, esta liberdade precisa ser limitada com o intuito de permitir o crescimento saudável da criança. Este limite precisa ser equilibrado: nem pouco, nem muito, exatamente no ponto certo. Se isto ocorrer, o adulto aprenderá a ocupar seu espaço na vida, e a assumir as rédeas de sua própria existência. Uma criança gira em torno dos pais, exatamente como um planeta gira ao redor do sol. Existem pessoas que se mantém assim na vida adulta, perdendo o próprio “espaço” e não conseguindo delimitá-lo ou deixá-lo bem definido. Esta essência fortifica os contornos da personalidade trazendo integridade e coesão para o Eu. Ela traz o autodomínio e o poder sobre a mente. Ela nos lembra que somos Livres! Que quando sentimos verdadeiramente esta Liberdade, deixamos também os outros livres. Que quando fazemos brilhar a nossa própria luz realçamos a luz do outro! Esta flor ajuda a Alma para que ela possa brilhar sua Luz Divina, que a torna única no Cosmos. Esta luz nos conecta a todos, num Amor que nos une como representantes de uma mesma Família Universal, a Grande Família de nosso Pai Celeste, da qual todos somos irmãos fraternos.

Thursday, November 18, 2010

FLORAIS DO NORDESTE

As essências florais do nordeste foram realizadas a partir do ano de 1995, no ecossistema do agreste de Pernambuco, nas cidades de Gravatá, Bezerros, Caruaru, Garanhuns e outras localidades da zona da mata do estado. Elas foram realizadas com plantas simples do campo, pequenos matos rasteiros, com flores singelas e delicadas. A simplicidade seca do agreste, foi refletida na qualidade rústica e exuberante das vibrações das essências florais, que encantaram centenas de terapeutas em todo Brasil pela sua magnífica força de cura. A força curativa das essências florais do nordeste é equivalente à força radiante do ecossistema natural do agreste pernambucano.


As essências foram co-criadas pelo Dr. Marco Menelau, em comunhão com a Natureza, em locais que são verdadeiros santuários ecológicos, plenos de uma pureza radiante. Em alguns locais do agreste podíamos perceber a existência de microclimas, ou seja, locais que possuíam um clima diferenciado, diferente da paisagem natural árida e seca do agreste. Estes locais são verdadeiros santuários ecológicos, preservados em sua encantadora beleza e graça, que surge de séculos de herança atávica. O Amor radiante da Natureza encontra-se presente nestes locais que refletem uma harmonia extraordinária, que contagia todos que entram em contato com este ambiente de pureza espiritual. A cura está presente e se reflete nas essências que foram feitas.
Google